Políticas da Loja - Olaria Paulistana
Nossas peças e embalagens são feitas com todo o cuidado para que chegue até você 100% seguras. Caso tenha acontecido algum imprevisto no caminho da sua entrega e a peça não chegar nos conformes, abaixo temos a explicação dos procedimentos a serem tomados.

IMPORTANTE: O ínicio da produção das peças terá inicio após o fechamento da campanha.




I. TROCA POR INSATISFAÇÃO: 

A comunicação deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, à partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega, e o prazo para solucionarmos o problema é de até 30 dias devendo obrigatoriamente o produto não apresentar sinais de uso, e estar em perfeitas condições.

No e-mail deve conter: o produto a ser devolvido e o número do pedido em questão. Quando recebermos a sua devolução, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com a peça. 

Ao constatar que todas as condições para a troca foram cumpridas, nós enviamos a peça solicitada pela cliente no prazo máximo de 40 dias úteis. Sendo que, as despesas de envio da troca é por conta do cliente.

Entre em contato pelo email:  olariapaulistana@gmail.com


II. POLÍTICA DE ARREPENDIMENTO: 

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você tem o prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para desistir da compra e entrar em contato através do email olariapaulistana@gmail.com, acrescentando os dados pessoais e de conta corrente para restituição da importância paga. O valor do frete fica por conta do cliente.

Neste caso, aceitamos a devolução quando não há qualquer indício de uso ou avaria do mesmo. O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto devolvido. 

 


III. TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO 

Todos os produtos são revisados por nós antes do envio. Caso aconteça de você adquirir um produto com defeito, por favor nos comunique através do email olariapaulistana@gmail.com em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto e nós faremos o possível para solucionar o problema.

Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato conosco.

IMPORTANTE: Para realização de troca ou devolução é obrigatório a entrega da nota fiscal do produto adquirido em território nacional. Não realizamos trocas de itens que não apresentarem defeito.